Google do Rafa

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não CriE conDiçõEs PaRa cResCer!!

Existem certas coisas na vida, que nós não entendemos, e pra ajudar,
não tem ninguém pra explicar.
chegamos a sentir uma angústia, um nó na garganta, como dói dizer a
Verdade...
no meio de tantas pessoas, não enchergo uma que eu possa conversar
e confiar, simplesmente não encontro.
Nasce assim uma Lágrima nos olhos, procurando um ombro amigo,
E uma mão que enxugue meu rosto!

Porém,
Aprendi a Acreditar!
Deus me ama e está comigo!
Está ao meu lado quando estou no meio do deserto,
Está torcendo para que possamos escolher trilhar
o caminho, o caminho da verdade da vida!

Aprendi a Amar!
Deus nosso pai é amor!
Temos isso por herança,
e que esse amor possa combater desigualdades!

Aprendi a reconhecer!
um erro, uma amizade, um amor!
reconheço o que faço e o que farei
com cada atitude gerando assim um ato Nobre!

Aprendi a Andar!
para poder trilhar os obstáculos
que encontramos no caminho,
sim, no caminho de Cristo!

Aprendi a ouvir!
e tirar Proveito disso!
e ouvir mais ainda!
e além disso prestar atenção!

Aprendi a desaprenter!
todo esse fundamentalismo,
doutrinas e religiosidades vindas
de um passado que não condiz com nosso
Presente!

Aprendi que tenho muito a Aprender!
e quanto a isso não tenho muito a dizer,
e sim a procurar quem ensinar!

Quanto a Vida?
Você só tem essa, e só tem uma chance!
vai ficar sentado esperando?
não vai arriscar por medo?
"Existe alguém que seja tão inteligente
que possa aprender com o erro dos Outros?"
Vai!!! erre!! e erre novamente!!
mas quando acertar, acerte em cheio!!
e viva essa alegria que é a vida!!
é simples, basta seguir as regras!!
quais?
não sei!!!
sei das minhas!!
faça as suas, e seja Feliz!!!!
Um Ótimo 2011 para todos vocês!!!

Rafael Campos

2 comentários:

  1. Rafinha, achei lindo o texto. Me fez refletir sobre os caminhos que tomamos na vida. Vou fazer minhas regras pra ser feliz em 2011. Obrigada por caminhar comigo. Adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia que tinha essa inspiração toda!!
    Gostei muito..
    amodoru
    Bjos =*

    ResponderExcluir