Google do Rafa

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cortejar e Apreciar!

Hoje, voltando com um colega da casa de outro colega, tive a idéia de me encontrar com uma pessoa no qual vale a pena a qualquer hora e fiz isso. Chegando no trabalho dela, nós esperamos, e esperamos até a hora em que ela fechou sua clínica e fomos para uma lanchonete, no qual nos alimentamos e conversamos. Nos despedimos e cada um foi para seu canto.
Ao chegar na minha casa, conversei com a mesma por um desses programas de chat no qual ela começo a pedir desculpas pela espera e outras coisas do mesmo nível, e eu disse para ela não se preocupar pois ela é uma mulher para se cortejar, e assim foi:


Sir Rafael Campos "[Ra'H]" - queriameunome.blogspot.com!! diz:
 por vc ser uma mulher boa para ser cortejada!

Rê... diz:
 "boa para ser cortejada"... rsrs posso pedir para definir...???
Sir Rafael Campos "[Ra'H]" - queriameunome.blogspot.com!! diz:
 ok.:
 Boa para ser Cortejada.
logo vemos que vc é um mulherão, gostosa em todos sentidos
de se ver
de se ouvir
e de se falar
é experta inteligente e esforçada
e outras coisas mais que eu sempre falo
resumindo, é uma mulher em que não devemos apenas chamar para fazer hora
ou chamar para não ficarmos sozinhos...
não é aquela mulher que deixamos ir sozinha nos lugares...
é aquela que:
seguramos a bolsa
 abrimos porta
 esperamos
 buscamos
 levamos
 é aquela
que ligamos só para saber como está
 em resumo
 é um cortejo em todos os sentidos
 e ninguem melhor que vc para isso
 vc é Boa para Ser Cortejada!!
 da gosto de te acompanhar
 da satisfação em ter por perto
 alegria em compartilhar bons e maus momentos
 da vontade de ouvir
 pois sabemos que não são simples pedidos de mimos
 e sim muitas vezes verdade e audácias sobre a vida
 vc é a Mulher em que independete do nivel do relacionamento
 do conhecido até melhores amigos
 da paquera até os amantes
 vc é a mulher para não só ser paparicada
 e sim para ser reconhecida
 mostrada
 andar ao seu lado
 +- isso
nossa
Rê... diz:
para
isso foi lindissimo
calma
ainda estou em choque
Sir Rafael Campos "[Ra'H]" - queriameunome.blogspot.com!! diz:
??
rss tudo bem?
Rê... diz:
não...
estou extasiada
perplexa
assustada
vc mandou muitooooo bem

____________________________

essa conversa me deixou muito feliz por de fato ter deixado ela feliz

e estou postando em Homenagem a ela!, Beijos Rê!
#FicaDica!
assim como ela se um dia eu disse que vc é de ser Cortejada...é isso que eu quero dizer!


Sem mais, logo escreverei mais coisas!
Abraços e Beijos
parabens

4 comentários:

  1. Geeeeeente. Poxa Rafa, agora fiquei feliz em saber o q vc quer dizer com isso!
    Obrigada por tudo e por estar sempre por perto. Adoro vc!
    Hj

    ResponderExcluir
  2. Adorei! sua definição para cortejada é ótimo, digo o mesmo: É MTO bom te ter por perto!

    Bjoooo

    ResponderExcluir